GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Convite de lançamento: Mobilização Mundial pelo Clima em São Paulo


Em pouco tempo, organizaremos a maior mobilização pelo clima que o mundo já viu, e São Paulo estará bem no centro deste evento! Junte-se a outros membros da Avaaz no dia 23 de setembro (quarta-feira) para uma noite de inspiração em que discutiremos estratégias e ideias para nossa mobilização em São Paulo. Clique aqui para confirmar sua presença

CONFIRME AQUI!
Caros amigos de São Paulo, 

No mês de novembro, realizaremos a maior mobilização pelo clima que o mundo já viu. Às vésperas da Conferência de Paris, a mais importante da década, pessoas de várias cidades como Berlim, Londres e Paris vão às ruas para exigir um acordo de clima ambicioso. E, em São Paulo, vamos levar milhares de pessoas à Av. Paulista. 

Convidamos os membros da Avaaz de toda São Paulo a se unirem na próxima quarta-feira, dia 23 de setembro, para discutirmos juntos como faremos nossa mobilização

A equipe da Avaaz vai apresentar um panorama do que já está acontecendo em termos de mobilização, como estão as negociações internacionais de clima e teremos tempo de compartilhar ideias e conhecer uns aos outros. 

Participe! Para ver os detalhes e confirmar sua presença, clique aqui: 

https://secure.avaaz.org/po/mm2309sp/?bUzoVcb&v=65061 

Muitas pessoas disseram que seria impossível, mas a Marcha do Clima no ano passado reuniu mais de 600 mil pessoas em todo o mundo e foi fundamental para colocar o clima na lista de prioridades dos governantes. Em 2015, podemos realizar um evento ainda maior! 

Com esperança e determinação, 

Nenhum comentário: