GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Na noite do dia 15/09/2015 as 19h30minh eu vou fazer uso da plenária e esclarecer alguns pontos para que ninguém seja enganado.

Boa noite amigos e seguidores, após ser procurado por alguns senhores (a) e receber por inúmeras ligações de pessoas que foram humilhadas por um grupo que esta sendo formado e menosprezando os demais pré-candidatos, com a historinha de que este tal grupo vai eleger 03 (três) vereadores nas próximas eleições. Eu quero deixar bem claro, que isso não passa de mera utopia e especulação de alguns oportunistas, com interesses pessoais, não conhecem nada de políticas partidárias e a prova é que estas pessoas mal conseguem se firmar em um partido... “Observe a ficha partidárias dessas pessoas” que estão fazendo isso.
O pior é saber que um deles nem filiado esta em nenhum partido e já falava em nome do partido, até chegou a comentar que ele ia escolher quem poderia ser os candidatos para as próximas eleições.
Meus amigos e seguidores, estes loucos desvairados precisam tomar a medicação conhecida como “DIAZEPAM” e serem conduzido urgente para uma clinica para tratamento psiquiátrico urgente.


Na noite do dia 15/09/2015 as 19h30minh eu vou fazer uso da plenária e esclarecer alguns pontos para que ninguém seja enganado.

Nenhum comentário: