GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Mulher mente dizendo ter câncer incurável para arrecadar dinheiro e amigas raspam cabeça em solidariedade a ela

Uma mulher mentiu dizendo ter um câncer incurável para arrecadar dinheiro através de doações, mas foi desmascarada e enfrenta graves acusações por seus crimes. Além disso suas amigas acabaram raspando a cabeça em solidariedade a ela.
Meaghan Hudson, da Califórnia, EUA, disse que morreria devido à doença e enganou seus amigos e familiares por cerca de um ano.
Além disso ela arrecadou cerca de R$ 15.000 reais em uma página online a fim de angariar fundos para si.
Duas amigas rasparam suas cabeças e fizeram tatuagens em seus corpos para apoiar Meaghan.
Mulher mente dizendo ter câncer incurável para arrecadar dinheiro e amigas raspam cabeça em solidariedade a ela
Meaghan Hudson, da Califórnia, EUA, arrecadou cerca de R$ 15 mil depois de ter alegado possuir um câncer incurável e enfrenta acusações. Amigas rasparam cabelo.
Mas depois que a polícia recebeu uma informação de que a mulher não estaria doente, uma investigação foi iniciada e descobriu-se a verdade.
144
Meaghan foi presa e enfrenta acusações de engano e roubo qualificado.
Agora ela foi a um programa de TV americano do apresentador Dr. Phil onde justificou suas mentiras, dizendo necessitar de atenção depois de ter perdido uma série de entes queridos.
Ela ainda acrescentou que depois que as mentiras começaram e tomar proporções maiores, não sabia como parar com elas.
Sua madrasta postou um longo pedido de desculpas no site que era usado para arrecadar o dinheiro e disse que os que realizaram doações serão reembolsados.
Ainda, de acordo com a madrasta, a mulher disse estar disposta a mudar positivamente sua vida.

Nenhum comentário: