GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

E assim vamos descobrindo os novos politicos

Eu tenho conversado com inúmeras pessoas que tem a intenção de se colocar a disposição para as próximas eleições. O que, mas me preocupa é ouvir as mesmas perguntas.
Quem o PRB vai apoiar? Eu respondo isso ainda esta cedo e a diretoria executiva e seus membros e filiados seguem o estatuto do partido.
O fulano me convidou para tal partido? Eu respondo com uma pergunta, porque vc não se filiou?
O fulano me ofereceu 25.000,00 para apoiar ele? Eu respondo com uma pergunta, porque vc não aceito esta grana?
O fulano me ofereceu 30.000,00 para apoiar ele? Eu respondo com uma pergunta, porque vc não aceito esta grana?
O fulano me ofereceu 50.000,00 para apoiar ele? Eu respondo com uma pergunta, porque vc não aceito esta grana?
O fulano me ofereceu um cargo na prefeitura em troca de apoio? Eu respondo com uma pergunta, porque vc não aceito esta cargo?
Depois de ouvir sempre as mesmas perguntas eu ouvi a seguinte pergunta, quanto vc vai me dá pra eu me filiar ao seu partido?
É uma vergonha em pleno 2015, ainda ter pessoas neste nível de caráter, sem propostas política e o pior que se diz ser um cidadão e quer ser eleito para ajudar o povo...

Nenhum comentário: