GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Em discussão por celular, mulher joga óleo quente em amiga

<p>A jovem de 24 anos e mais duas crianças, entre elas a filha da agressora, estão hospitalizadas com graves queimaduras.</p>

Após uma discussão com uma amiga a respeito de um celular, uma mulher é atingida com óleo quente na última sexta-feira (8), em Guarujá, litoral de São Paulo. A vítima está internada na Santa Casa de Santos e não foi a única vítima do ocorrido. A filha e o sobrinho da agressora, que são crianças, também sofreram graves queimaduras e precisaram ser hospitalizadas, de acordo com informações.
Testemunhas contaram que Aline Cristiane dos Reis, de 24 anos, foi atingida no rosto por óleo quente após ter jogado o celular da amiga na água. “A minha irmã foi atingida pelo óleo na frente da casa da agressora. A amiga dela tinha planejado tudo. Colocou o óleo quente em uma leiteira e jogou no rosto dela”, conta Vanessa Cristina Reis.
A vítima foi socorrida e levada até o hospital. “O médico suspeitou que o óleo poderia ter atingido a vista dela, mas felizmente ela já conseguiu voltar a enxergar. Aparentemente ela sofreu queimaduras de 2° grau”, explica.

Nenhum comentário: