As cifras não parar de chegar aos cofres do Pebble. Em apenas uma semana, a nova versão do relógio inteligente, o Pebble Time, conseguiu se tornar o projeto que mais arrecadou fundos na história do site de crowfunding Kickstarter. Já foram US$ 15,7 milhões (cerca de R$ 46 milhões) em encomendas – e a empresa ainda está aceita pedidos por mais 23 dias.
O smartwatch tirou o título de campanha mais financiada do Coolest Cooler, um cooler com liquidificador e alto-falantes embutidos.
Na última terça-feira (3), um novo modelo de aço do Pebble Time foi anunciado pela marca, o que ajudou a impulsionar as vendas. A peça, que também está no Kickstarter por US$ 250 (em torno de R$ 733), é extremamente similar ao smartwatch da Apple, o Apple Watch.
Mas a comparação com Apple deve colocar o sucesso do Pebble em perspectiva, já que as vendas dos produtos da marca são medidas em milhões de unidades – bem diferente dos quase 63.000 investidores por trás do novo Pebble. Nada mal para um projeto que pretendia arrecadar US$ 500.000.
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