GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 8 de março de 2015

Empresa lança “supercartão” que reúne todos em apenas um


Esqueça os pagamentos on-line. Uma startup em Michigan, nos Estados Unidos, afirma que tudo que você precisa é um “supercartão”. A Stratos apresentou um dispositivo que reúne todos os seus cartões em apenas um. O Stratos Bluetooth Connected Card, na qual a companhia trabalhou por três anos, tem o mesmo tamanho de um cartão normal, mas é eletrônico e pode ser aceito em qualquer lugar.
Thiago Olson, CEO e cofundador da empresa, compara o conceito da invenção a um iPod, que consolida a coleção de CDs de um usuário em um só dispositivo. No futuro, será possível adicionar uma nova conta ao Stratos sem mesmo possuir um cartão físico, segundo Olson. Se, por exemplo, você perder seu VISA numa viagem, o banco pode enviar os dados para o Stratos.
Enquanto isso não acontece, quando os cartões chegarem ao mercado em abril, os clientes poderão carregar os cartões de crédito em um Stratos. O preço pelo serviço é de US$ 99 ou US$ 145 por um ou dois anos respectivamente. Se o cliente desejar, pode personalizá-lo, tornando possível passar as informações do Stratos para o celular.

Nenhum comentário: