GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 7 de março de 2015

A casa esta caindo e EMPRESA CITADA NA LAVA JATO FEZ 322 DOAÇÕES PARA O SENADOR AÉCIO “BLINDADO” NEVES

LJAecio
No mais recente desdobramento da Operação Lava Jato, a Polícia Federal decidiu no último dia (27/01) que abrirá mais dez inquéritos para investigar grandes empreiteiras em atividade no país que ainda não haviam recebido uma investigação específica.
As empresas que serão alvo das novas investigações, segundo a PF, são MPE Montagens e Projetos Especiais, Alusa Engenharia, Promon Engenharia, Techint Engenharia e Construção, Skanska Brasil Ltda., GDK, Schahin Engenharia, Carioca Christiani Nielsen Engenharia e Setal Engenharia Construções e Perfurações Ltda. A décima empreiteira a ser investigada é a Andrade Gutierrez.
Longe de nós dizer que as “tais” doações são irregulares ou algo do tipo. O que não podemos permitir é que tratamentos diferenciados sejam dados a favor de um “quiçá” golpe de estado.

00plan040215

Nenhum comentário: