GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

"Profissão Repórter" vira celeiro do jornalismo da Globo

3.nov.2014 - Caco Barcellos no "Profissão Repórter"

Se a novela "Malhação" possui o mérito de ter revelado e continuar revelando bons valores na Globo, no campo do jornalismo o "Profissão Repórter", do Caco Barcellos, também tem dado uma contribuição das mais importantes.

Basta contabilizar o número de jovens, que, depois de prestarem serviços no jornalístico, foram absorvidos por outras redações e programas da mesma organização.
Cerca de 50 repórteres iniciantes já passaram pela equipe do Caco, entre pessoal de vídeo e produção.

Muitos deles foram convidados a seguir carreira na própria Globo, como são os casos de Mariane Salerno e Julian Bandeira, hoje no "Como Será?"; Thais Itaqui, atualmente na GloboNews; Ana Paula Santos na editoria Rio; Paula Akemi na editoria São Paulo; Felipe Suhre e Nádia Bochi no "Mais Você"; Gabriela Lian no "Encontro com Fátima Bernardes" e Raphael Prado no "Caldeirão do Huck" como redator.  

Nenhum comentário: