GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Muita especulação em torno das próximas eleições municipais de Caraguatatuba


Após ser confirmada a condenação do atual prefeito de Caraguá que o deixa inelegível da disputa nas próximas eleições municipais de Caraguatatuba. E com isso, o atual prefeito deve indicar o seu sucessor para continuar com os desmandos.
Chega ser motivo de risadas esta situação, mas é verdade, ouvir pelos bastidores que têm vereadores querendo mostrar as suas asinhas depois de ter feito tudo o que o chefe mandou, e ter aprovado tudo contra os interesses do povo que o elegeu.
Corre nos bastidores que o ex-prefeito José Pereira de Aguilar também é pré-candidatos e vai tentar na justiça através de liminar

Se continuar desta forma, as próximas eleições devem estar novamente polarizadas em apenas 02 (dois) candidaturas. O PRB esta analisando e pode também entrar na disputa e apresentar 01 (um) candidato nas próximas eleições. Aguardem. 

Nenhum comentário: