GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Márcio Canuto leva tombo durante transmissão ao vivo do Carnaval de SP

Márcio Canuto leva tombo durante transmissão ao vivo do Carnaval de SP

Conhecido pelo jeito irreverente de ser, Márcio Canuto levou um tombo ao vivo durante a transmissão do desfile das escolas campeãs de São Paulo. Em alusão à escola Rosas de Ouro, Canuto decidiu entregar flores às colegas de transmissão, Sabrina Simonato e Veruska Donato. Ao rodar, o jornalista escorregou em um tapete e acabou levando o tombo. 
Essa não é a primeira vez que Canuto comete uma gafe ao vivo. Na Copa do Mundo, antes do início do jogo do Brasil contra a Colômbia, o repórter entrou direto da Fifa Fan Fest de São Paulo e logo foi cercado pelos torcedores que estavam no local para acompanhar a partida.
Enquanto conversava com Galvão Bueno, Canuto foi mordido, se desequilibrou e caiu. Galvão percebeu e perguntou: "O Canuto caiu, é isso?"."Canuto, fala comigo, o que aconteceu?" O repórter então levantou e seguiu normalmente.

Nenhum comentário: