GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Com temperaturas que devem chegar aos 38ºC, Ilhabela e Ubatuba prometem mais um final de semana agitado

As cidades da região possuem uma expectativa de receber até 4 milhões de visitantes até o final do mês de abril e o final de semana de calor promete contribuir para o acerto da projeção. 
Em Ilhabela o registro de turistas já passa dos 100 mil e, com temperaturas previstas de até 37ºC para o final de semana, o número deve crescer nos próximos dias. De acordo com Associação Comercial e Empresarial da cidade índice de ocupação da rede hoteleira já está em 99% para sábado e domingo. Além disso, para entrar no arquipélago, as filas de espera na balsa passaram de uma hora, até a tarde desta sexta-feira. De acordo com moradores da região, a fila chegou à rodoviária de São Sebastião no mesmo período.
Já na cidade de Ubatuba, os números ultrapassam 1 milhão de turistas até o momento e o final de semana terá temperaturas de até 38ºC. De acordo com a Prefeitura, o índice de ocupação do setor hoteleiro, que ficou próximo dos 100% na semana da virada do ano, deve seguir no mesmo patamar até o próximo dia 25 de janeiro, quando o número deve cair para a casa dos 60%. 
“Diferente das temporadas passadas, o volume de turistas e de carros em circulação impressiona mesmo durante os dias de semana, não apenas aos sábados e domingos”, divulgou a gestão do município.
Na região, os turistas devem se preparar não apenas para enfrentar o calor, mas também o trânsito e as filas que vem se formando nas cidades da região devido à superlotação registrada durante a alta temporada.

Nenhum comentário: