GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Banda de rock de São Sebastião lança segundo CD

A banda Trezedog, de Maresias, lança o seu segundo álbum intitulado Tente ignorar com 13 músicas autorais. O evento será dia 25 de janeiro em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, na casa de shows Salvador Dali. Em seguida, a banda fará apresentações pelo Grande ABC.
A formação atual tem entre os integrantes Flavio Vanzellotte (vocal), Rodrigo Digão (guitarra), João Rogério (baixo) e Lucas Leite (bateria), todos são moradores da Costa Sul de São Sebastião. No meio musical independente existe muita dificuldade em mostrar o seu trabalho próprio, e como nunca contamos com nenhum apoio do município os gastos são muito altos, tocamos em São Paulo desde Julho de 2012 e hoje estamos sendo reconhecidos nacionalmente com shows pelo Brasil graças ao nosso som, 2014 foi um ano de muita divulgação com shows por São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia totalizando uma média de 40 shows, diz Flavio Vanzellotte.

Nenhum comentário: