GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

MOÇÃO E REQUERIMENTOS APROVADOS NA 36ª SESSÃO ORDINÁRIA

MOÇÃO Nº 23/14 – Ver Agostinho Lobo de Oliveira - Congratula-se com o Senhor Prefeito Municipal pela realização da cerimônia de sorteio das unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, ocorrido no dia 10 de novembro de 2014.
 REQUERIMENTO Nº 106/14 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos -  Requer ao Executivo informações quanto a quantidade e atendimento dos Agentes de Saúde na Região Sul.
 REQUERIMENTO Nº 107/14 – Ver Petronilio Castilho dos Santos -  Requer ao Executivo informações sobre o cumprimento da Lei nº 1493/07, que dispõe sobre a doação de materiais provenientes da demolição de prédios desapropriados a pessoas carentes.
 REQUERIMENTO Nº 108/14 – Ver Petronilio Castilho dos Santos -  Requer ao Executivo informações sobre processo de licitação para construção de passarela elevada sobre o Rio Juqueriquerê, ligando a Av Manoel Silva com a Rua Izamira Pinto Santana, Bairro Porto Novo.
 REQUERIMENTO Nº 109/14 – Ver Agostinho Lobo de Oliveira -  Requer ao Executivo informações sobre o programa de orientação e prevenção de doenças transmissíveis em nosso município.
 REQUERIMENTO Nº 110/14 – Ver Agostinho Lobo de Oliveira -  Requer ao Executivo informações sobre cronograma de obras e de infraestrutura para recolhimento e tratamento de esgoto “in natura” em nosso município.
 REQUERIMENTO Nº 111/14 – Ver Agostinho Lobo de Oliveira -  Requer ao Executivo informações sobre programa de “Ação Comunitária”, realizados pela Prefeitura em nosso município.

Nenhum comentário: