GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

COMUS?

Por diversas vezes eu venho denunciando que na rede de saúde municipal de Caraguatatuba não tem PSIQUIATRA, e segundo informações logo após as eleições a Dra. Cristiane Silva Moreira pediu para ser exonerada e Dra. Bianca Bellini a única medica que atendia criança no município saiu há um ano. Será que o COMUS de Caraguatatuba ainda não viu esta situação? Os membros do COMUS estão omissos nas ações da saúde.
Será que a secretaria municipal de saúde de Caraguatatuba senhora Marina de Fátima de Oliveira e a secretaria adjunta senhora Luciana Fadel Locatelli não sabe que não temos este profissional na rede ou se tem que seja disponibilizado os nomes, locais onde estão lotados.
Peço ao senhor presidente do COMUS que pare de viajar um pouco e de, mas atenção ao COMUS, caso não tenha condições de continuar na presidência que deixa o cargo para que outra pessoa com tempo e disponibilidade possa presidir o COMUS.

Nenhum comentário: