GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Convite

Regularização fundiária é tema de audiência pública na Câmara de Caraguá
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza nesta quarta-feira, 15 de outubro, a partir das 16h30, no Plenário Benedito Zacarias Arouca, audiência pública para debate do projeto de lei 49/14, do Órgão Executivo, que institui o Programa Municipal de regularização fundiária no âmbito do município de Caraguatatuba.
Essa é a primeira audiência para explanação e discussão do tema. A segunda acontecerá na próxima semana, dia 22, também na sede do Poder Legislativo.
O Presidente da Câmara, José Mendes de Souza Neto, Neto Bota, convida a população a participar e ressalta a importância da presença dos munícipes caraguatatubenses.
“É fundamental a participação da população nas audiências públicas. São assuntos de interesse público. A Câmara está aberta e será um grande prazer receber os munícipes”, disse.

Nenhum comentário: