GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Perto de superar a lenda Slater no surfe, Medina diz: 'Dependo de mim'



O surfista Gabriel Medina está prestes a escrever o nome do Brasil na história do surfe. Isso por que o brasileiro pode se tornar o primeiro do país a ser campeão mundial do esporte. Na liderança do ranking, com 56.600, contra 50.050 da lenda Kelly Slater, o surfista de 20 anos conquistará o título com uma etapa de antecedência caso vença a próxima, em Portugal.
- Mentalmente eu estou me sentindo bem. No meio do ano, achava que estaria mais nervoso quando chegasse este momento, mas me surpreendi comigo mesmo. Estou tranquilo. Sei que a experiência do Kelly conta, mas não dependo dele, dependo de mim. Se eu ganhar, sou campeão, então vou me concentrar em mim - disse o brasileiro, em entrevista à "Veja".
A disputa do Moche Rip Curl Pro Portugal teve seu início adiado no domingo, em Peniche, em função das condições climáticas adversas. Enquanto espera a melhora do tempo, Medina diz estar tranquilo em enfrentar o maior surfista de todos os tempos, que acumula 11 títulos mundiais.
- Acho que ele devia liberar esse para mim. Ele tem onze títulos, o que é um a mais? - comentou, em tom de brincadeira, Bruno Medina.

Nenhum comentário: