GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Atriz pornô espancada por lutador mostra melhora em ferimentos no rosto


Dois meses após ser espancada pelo ex-namorado, o lutador Jonathan Koppenhaver, a atriz pornô Christy Mack apresenta melhora gradual dos ferimentos causados pelo atleta. Nesta semana, a americana publicou uma foto de seu rosto após passar por cirurgia para reparar uma fratura no nariz.

“Estou começando a respirar pelo nariz novamente”, comemorou a atriz em seu perfil no Instagram.

Mack, de 23 anos, passou por diversas cirurgias para reconstruir partes do rosto, que teve 18 ossos quebrados. Ela ainda está usando próteses dentárias temporárias, e deve recuperar o movimento do lábio superior nos próximos seis meses.

Koppenhaver, que mudou legalmente seu nome para “War Machine”, está preso no estado americano de Nevada. O julgamento do atleta está marcado para o próximo dia 17, e Mack deve testemunhar.

Christy Mack mostra rosto dias após passar por cirurgia no nariz – Reprodução/Instagram

Nenhum comentário: