GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Romário ataca Marin/Del Nero: 'Estou com saudades do Ricardo Teixeira'

Senador eleito pelo Rio de Janeiro, o ex-jogador Romário reforçou a posição crítica em relação ao comando atual da CBF. O nível de insatisfação é tamanho que ele ironizou e até chegou a dizer que sente falta do antecessor e não menos controverso Ricardo Teixeira.
Agora senador, Baixinho não dá trégua à CBF.
- Estou com saudades do Ricardo Teixeira. Essa dupla, Marin e Del bnero, não entende nada de futebol brasileiro e não quer fazer o bem ao nosso esporte - disparou o Baixinho, em entrevista ao SBT Rio nesta segunda-feira.
As críticas também foram em direção ao coordenador de Seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, desafeto do Baixinho desde os tempos de Flamengo.
- Gilmar eu continuo dizendo que é uma fraude. Uma piada. Um cara que era empresário até a noite anterior de assumir a coordenação da Seleção. Só pode ser sacanagem e que só acontece no Brasil - completou.
Durante o mandato na Câmara, Romário sempre adotou uma postura combativa em relação à CBF. No Senado para onde foi levado com mais de 4,6 milhões de votos, ele promete repetir a dose.

Nenhum comentário: