GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 28 de setembro de 2014

Sabrina Sato usa shortinho e exibe boa forma durante festa de aniversário em SP

Sabrina Sato usa shortinho e exibe boa forma durante festa de aniversário em SP - 1 (© AGNews, Marcelo Brammer e Thiago Duran)

Sabrina Sato chamou atenção ao chegar ao aniversário do produtor Matheus Mazzafera, neste sábado (27), no restaurante Le Bilboquet, em São Paulo. A apresentadora da Record exibiu suas belas pernas a bordo de um shortinho jeans bem curtinho e mostrou que está com tudo em cima.
Simpática como de costume, Sabrina Sato foi recebida com euforia pelo aniversariante do dia, que a encheu de beijos e chegou até a pegá-la no colo, arrancando gargalhadas da morena. Amigo de muitos famosos, Matheus Mazzafera, que completa 33 anos, também reuniu outras celebridades em sua festa. Luciana Gimenez, Fernanda Motta, Isabella Fiorentino e Ticiane Pinheiro, acompanhada de Rafaella Justus, marcaram presença.
De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, Sabrina estaria planejando engravidar em 2015 e já teria comunicado sobre seus planos à Record. Em recente entrevista a Raul Gil, no SBT, ela já havia dito que gostaria de ter um filho em um período de dois anos. "Lá pelos 35 anos, eu começo a minha produção", declarou ela, que namora o ator e publicitário João Vicente de Castro desde maio de 2013.

Nenhum comentário: