Que vê o rostinho angelical e a voz tranquila de Sandy nem imagina que a cantora já foi uma espécie de carrasco de seu irmão, Junior, na época em que eles formavam uma dupla, na década de 90. E foi a própria Sandy que fez essa revelação durante uma participação via internet no programa "Altas Horas" que vai ao ar neste sábado (27).
"Eu era mandona. Quando o meu irmão errava a coreografia, eu apertava o ombro dele. Eu era terrível, coitadinho. Ele sofreu na minha mão", contou Sandy, aos risos. Mãe do pequeno Theo, de 3 meses, a cantora garantiu que apesar de sua implicância com o irmão em alguns momentos, eles sempre se deram muito bem e até hoje são melhores amigos.
"Ele é o tio mais babão do mundo e faz fotos lindas. Meu irmão fica com meu filho no colo o tempo inteiro. É a coisa mais linda", contou, emocionada. "Eu chego lá e o sequestro, fico segurando o tempo todo", completou Junior.
Sobre a dupla com a irmã, que chegou ao fim há quase oito anos, Junior garante que tem a sensação de que já se passou muito mais tempo: "É tão maluco, porque é muito distante. Eu era tão menino que, às vezes, tenho que forçar a minha memória para poder entender que sou eu mesmo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário