GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 28 de setembro de 2014

Julio Iglesias se apresenta no Rio de Janeiro em sua última turnê mundial

Julio Iglesias se apresenta no Rio de Janeiro em sua última turnê mundial - 1 (© AGNews, Alex Palarea)

Julio Iglesias segue sua turnê pelo Brasil. Na noite de sexta-feira (26), foi a vez do Rio de Janeiro prestigiar o show do cantor espanhol - que está se despedindo dos palcos -, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca.
A última turnê mundial de Julio é baseada no álbum "1", que conta com regravações de vários dos clássicos do cantor, como "Manuela", "A Veces Tu, A Veces Yo" e "Coração Apaixonado". Desde o ano passado, o show já passou por vários países, como México, Holanda, Portugal, Japão e China. No Brasil, alguns shows já contaram com participação especial de Fábio Jr, Luiza Possi e Paula Fernandes.
Vale lembrar que o "Fantástico" exibido no domingo, 31 de agosto, exibiu uma matéria sobre a turnê e a pauta em questão foi sugerida por ninguém menos que Ana Maria Braga. Segundo fontes, a apresentadora do "Mais Você" deu a ideia à produção do programa dominical porque quer ajudar a divulgar os shows do cantor espanhol no Rio e em São Paulo, que estão sendo produzidos por seu ex-marido, Marcelo Frisoni.
Amigos contam que a apresentadora, que está oficialmente solteira após terminar seu namoro com o empresário Mauro Bayout, teria reatado o namoro com Frisoni. A assessoria de Ana, no entanto, nega a informação.
Alheio aos boatos, Julio segue a sua agenda de mais nove shows pelo país. No próximo dia 27, ele estará em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Nenhum comentário: