GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Reginaldo Faria faz declaração emocionada para os filhos

A emoção tomou conta do 'Domingão do Faustão' neste domingo (10). Reginaldo Faria fez uma declaração emocionada para os fillhos, dentre eles, o também ator, Marcelo Faria.
“Eles  me ensinam. Cada vez mais os jovens me ensinam. Fiquei vinte dias em coma quando fui fazer um cateterismo e o Marcelo ficou ao meu lado. E ele foi um paizão', disse Reginaldo, lembrando da época em que teve um problema no coração.

Reynaldo Gianecchini será saxofonista em filme com cantora Jesuton - 1 (© Agnews)

Nenhum comentário: