GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

'É libertador não precisar ser bonito o tempo todo', diz Robert Pattinson

O ator Robert Pattinson, sucesso na saga Crepúsculo, passou uma temporada em um desrto na Austrália para gravar o filme 'The Rover - A Caça', e disse ter sido ótimo ficar isolado e um pouco mais afastado dos fãs.
Em entrevista à 'Folha de S. Paulo', o ator reforça, porém, que gosta da fama, mas não aprova tudo o que ela traz, como a invasão à sua privacidade: 'Em termos de performance atrapalha um pouco. Se tem um  monte de gente tirando foto não consigo me concentrar'.
No novo filme, Robert interpreta um jovem de uma gangue membro de assaltantes, papel que foge da figura de galã. 'É constragedor ser bonito o tempo todo. No momento em que me liberto da minha própria vaidade, é um alívio. Libertador', declarou ele, que tem 24 anos.

Reynaldo Gianecchini será saxofonista em filme com cantora Jesuton - 1 (© Agnews)

Nenhum comentário: