GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Filha de Joelma diz que a mãe deveria ser mais presente

Natália Sarraff, de 24 anos, filha mais velha de Joelma, do Calypso, revelou durante entrevistra para o 'Domingo show', da TV Record, que a mãe deveria ser mais presente e que foi criadas pelos avós.
'Eu vivo do meu trabalho, não recebo [nem apoio, nem ajuda financeira de Joelma]. Eu só queria o apoio, 'vai lá, minha filha'. A gente não teve convívio de mãe e filha. Quando fui conviver com a minha mãe tinha 15 anos. Mas não deu certo. Fui e voltei', disse Natélia, que é vocalista de uma banda.
'Muita gente me pergunta 'você sente mágoa?'. Eu não sinto porque aquele carinho de mãe eu sinto pelos meus avós. Tanto é que a minha avó paterna é que eu chamo de mãe. Foi ela quem fez o papel de mãe', contou. 'Eu acho que ela deveria ser um pouco mais presente', acrescentou. Natália.

Reynaldo Gianecchini será saxofonista em filme com cantora Jesuton - 1 (© Agnews)

Nenhum comentário: