GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Bárbara Borges amamenta o filho Martin e faz declaração: 'Muito amor'

Reynaldo Gianecchini será saxofonista em filme com cantora Jesuton - 1 (© Agnews)

Bárbara Borges amamentou o filho recém-nascido, Martin, e compartilhou a imagem em seu perfil no Instagram. A atriz postou uma foto dando colo ao pequeno e fez uma declaração. 'Meus filhos. Gosto assim, pertinho de mim!Muito amor numa foto só. Bom sábado!Boa noite!', escreveu ela, que aparece sentada com Martin nos braços e com o seu cão de estimação deitado em uma espaçosa cadeira.
Bárbara está aproveitando cada momento com o filho e sempre paparica o pequeno com fotos nas redes sociais. ''E assim a gente vai se conhecendo e se amando cada vez mais', escreveu a atriz para legendar outra imagem que aparece ao lado do bebê.

Nenhum comentário: