GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Figurino de Leandra Leal, da novela 'Império', é comprado no Saara, no Rio, e em brechós

A mocinha Cristina, vivida por Leandra Leal, da novela das nove 'Império', não descarta uma estampa em seu guarda-roupa. A jovem universitária adota um estilo simples, que foge do núcleo de luxo da trama, e capricha também no jeans.
O look popular vem das lojinhas e de brechós. Os modelitos fazem parte do figurino da personagem, e são escolhidos pela Globo em locais populares, segundo informou neste domingo (10), a colunista Patrícia Kogut do jornal 'O Globo'.
'Buscamos nos aproximar da realidade e, por isso, procuramos os grandes centros de compra, como o Saara. Também buscamos peças em brechós', conta a figurinista Helena Gastal, que garante: 'Encontramos peças legais, baratinhas e charmosas'.

Reynaldo Gianecchini será saxofonista em filme com cantora Jesuton - 1 (© Agnews)

Nenhum comentário: