GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Em reunião com Pereira, Fenatral anuncia apoio a Crivella no Rio

marcos-pereira-fenatral-prb-rj-foto-cedida-05-08-14

Em reunião com o líder nacional do PRB, Marcos Pereira, o presidente da Federação Nacional do Transporte Público Alternativo (Fenatral) declarou apoio à candidatura de Marcelo Crivella ao governo do Rio de Janeiro. Cícero Expedito Bandeira confirmou ainda o apoio da entidade aos candidatos a deputados federais e estaduais do PRB em vários estados.
O anúncio foi feito na tarde de ontem (4), na sede fluminense do partido, e contou com a presença dos diretores da Fenatral Francisco Bacio Coelho (RJ), Jorge Rodrigues e Paulo Barbosa (SP), além de lideranças do transporte alternativo do Rio. O encontro foi promovido por intermédio do coordenador do PRB paulista, Marcelo Rigotti, que tem mantido importante relação com o setor.
Recentemente, Pereira publicou artigo na revista da entidade ressaltando a importância do diálogo do poder público com representantes dos setores de transporte, inclusive o alternativo, em busca de soluções para a mobilidade urbana das grandes metrópoles. “Precisamos unir forças a fim de verem contempladas todas as alternativas possíveis para melhorar transporte público, principalmente nas capitais”, escreveu.
Para o líder republicano, “as velhas fórmulas já se mostraram insuficientes para resolver os problemas sempre”. Diante disso, diz Pereira, é fundamental ampliar o canal de debate com o setor e ouvir outras opiniões. “No Rio, o transporte alternativo – no caso as vans – tem um papel essencial na mobilidade da cidade. O que é bom e funciona tem que ser ampliado”, defende.

Nenhum comentário: