A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Marcelo Crivella quer tornar Rocha Faria hospital de referência no Rio de Janeiro

marcelo-crivella-prb-hospital-rocha-faria-zona-este-rio-de-janeiro-foto-ascomdecampanha-11-08-14-01

O candidato do PRB ao Governo do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, esteve na última semana nas regiões de Campo Grande e Madureira, na Zona Oeste do Estado.  O republicano ouviu depoimentos dramáticos sobre o estado de abandono em que se encontra o Hospital Estadual Rocha Faria, a grande unidade de emergência da região.
Segundo moradores que conversaram com Crivella, falta de tudo, desde macas a equipamentos, passando por falta de medicamentos, além de queixas sobre a baixa remuneração dos profissionais. Crivella assumiu o compromisso com a população de torná-lo referência em saúde no estado. “Se eu for eleito governador desse estado, o Rocha Faria vai voltar a ser hospital de referência, como era há 20 anos, quando eu fui operado lá. E, no meu governo, vamos criar concursos públicos para acabar com essa vergonha que são as terceirizações. Vamos tirar a saúde da UTI”, afirmou Crivella.
marcelo-crivella-prb-hospital-rocha-faria-zona-este-rio-de-janeiro-foto-ascomdecampanha-11-08-14-02Durante a caminhada em Campo Grande, Crivella ouviu palavras carinhosas, entre outros, de Nani Silva, doméstica de 40 anos, moradora do próprio bairro. “O Projeto Nordeste é muito lindo! Espero que o Crivella faça algo tão grandioso aqui no Rio, caso se eleja governador. Apesar de a classe política estar desacredita, ainda existem referências morais na política, como o Crivella, que tem mesmo preocupação com o povo”, disse Nani.
À tarde, em Madureira, mais uma caminhada festiva e carregada de entusiasmo. Iramar Luciana Gonzaga, uma gari de 43 anos e moradora de Deodoro, levou seu abraço a Crivella e fez uma comparação que encheu Crivella de orgulho. “Este ano não tem pra ninguém, o Crivella tem que entrar! Os projetos dele são muito bons e focam sempre no menos favorecido. Com o Crivella na política, o estado do Rio e o Brasil só têm a ganhar”, afirmou Iramar.

Nenhum comentário: