GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Aprovado projeto que cria semana dos direitos do ciclistas

A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) aprovou o Projeto de Lei 2.241/12, do deputado estadual Alexandre Corrêa (PRB), que cria a semana de incentivo à conscientização do motorista aos direitos dos ciclistas no trânsito, a ser realizada na terceira semana de agosto.
O objetivo, segundo o deputado, é reduzir o número de vítimas envolvidas em acidentes de trânsito. Caberá ao Detran, assim como aos órgãos do Poder Executivo, realizar estratégias e campanhas nesse sentido.
“As medidas de segurança devem ser implantadas em virtude dos diversos acidentes dos quais temos sido meros espectadores. Na maioria das vezes, quando não ficam com sequelas, esses acidentes acabam levando à morte”, disse o parlamentar. O projeto segue agora sanção do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

lei-proibe-que-vidros-de-lan-house-sejam-escurecidos-com-pelcula-fume-alexandre-correa-prb-17-07-14

Nenhum comentário: