Prezados Distribuidores,
Srs. Distribuidores e Líderes da INSPIRAÇÃO BRASIL e da EX-INSPIRAÇÃO PERFUMES, seria maravilhoso, mas infelizmente a improvável FUSÃO da AKMOS com a INSPIRAÇÃO não aconteceu como todos nós esperávamos e não mais acontecerá.
A condição primeira para a fusão seria a formação de uma nova Rede Binária com todos os ex-distribuidores da Inspiração Perfumes que se ativassem, em paralelo e dissociado da Rede já existente da AKMOS.
Se uma fusão entre empresas de Cosméticos atuando no MMN era um pioneirismo, esta nova sistemática de 2 REDES BINÁRIAS numa mesma empresa também seria uma novidade.
A Princípio todos estavam bastante empolgados:
Os ex-distribuidores da INSPIRAÇÃO PERFUMES por que teriam um ano para conseguirem habilitar seus indicados da sua Rede formada ao longo de 8 anos, com o beneficio de não precisarem comprar nenhum KIT visto que todos um dia já tinham comprado um.
Os Distribuidores da AKMOS, por que imaginavam que todos os ex-distribuidores da Inspiração Perfumes teriam que se cadastrar debaixo deles, carregando mais pontos para a sua rede binária.
Com as regras da fusão, veio a grande frustração e descontentamento de todos:
Os Distribuidores da AKMOS, pela frustração de não poderem cadastrar de imediato os distribuidores da Inspiração que entendiam não mais existir para serem seus diretos e se beneficiar com o carregamento de pontos.
Os ex-distribuidores da INSPIRAÇÃO, pela frustração de verem seus prazos para conseguirem o máximo de habilitações, reduzido de 1 ano para 3 meses e vendo ainda esse prazo se expirar rapidamente sem verem condições técnicas e administrativas para seus indicados conseguirem fazer suas compras dentro da estrutura da AKMOS.
Como o principal objetivo da fusão era de contentar a todos com mais e melhores produtos, com maiores ganhos para todos pela economia de escala, e como infelizmente a fusão acabou desagradando e frustrando a maioria, inclusive frustrando a diretoria das duas Empresas por receberem inúmeras queixas por desagrado de parte das duas redes, decidimos por não concretiza-la. Reforçando, em vista destes problemas decidimos por não concretizar a fusão.
O que de fato inicialmente aconteceu nestes 60 dias, foi a venda pura e simples de produtos da marca INSPIRAÇÃO, pela NATURAL LINE COSMÉTICOS, proprietária da marca, para a DOKMOS, proprietária da marca AKMOS.
Como consequência da não concretização da intenção de fusão entre as duas empresas, a NATURAL LINE não mais venderá produtos da marca INSPIRAÇÃO para a DOKMOS.
É oportuno comunicar também aos senhores que desde a nossa decisão pela não fusão a 15 dias atrás, voltamos a incrementar os trabalhos que tínhamos começado no inicio de janeiro juntamente com um seleto grupo de líderes que nos havia procurado para ajustarmos a proposta da atual INSPIRAÇÃO BRASIL nos moldes de uma Empresa MMN, porém agora com ênfase no sistema binário.
Solicitamos aos que acreditam na marca, sabem do seu valor e gostariam de restabelecer a sua rede formada na INSPIRAÇÃO PERFUMES, que mantenham contato e que nos procurem diretamente para saberem do andamento da proposta.
São Paulo, 29 de maio de 2014.
2 comentários:
Queriam ganhar sem suar a camisa e não tem lógica.
Queriam ganhar sem suar a camisa e não tem lógica.
Postar um comentário