GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

CPI sem enrolação vereadores


Câmara terá comissão de saúde, sera que esta comissão tem autonomia para fiscalizar o que esta acontecendo de verdade?
Na última sessão ordinária realizada na última terça-feira, foi aprovado o projeto que cria a comissão de assuntos relevantes para viabilizar estudos, averiguação e acompanhamento dos trabalhos nos órgãos de saúde do município.
A proposta é de autoria do vereador Aurimar Mansano, que será o presidente da comissão. O vereador Agostinho Lobo de Oliveira (Lobinho) será o relator e Petronilio Castilho dos Santos (Loro Castilho) será o membro.
O prazo do mandato da CAR é de 180 dias, podendo ser prorrogado uma única vez. Dentro desse tempo, os parlamentares deverão fazer visitas com o objetivo de fiscalizar e acompanhar o dia a dia nas unidades de saúde de Caraguatatuba.
Após o término dos trabalhos da comissão, será apresentado um relatório detalhado com apontamentos dos problemas encontrados e as soluções a serem dadas.






Nenhum comentário: