A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

terça-feira, 27 de maio de 2014

ATENÇÃO POPULAÇÃO CARIOCA - O GOVERNADOR PEZÃO MENTE!‏

ATENÇÃO POPULAÇÃO CARIOCA - O GOVERNADOR PEZÃO MENTE!

O salário médio de R$ 6.887 de um agente policial civil anunciado pelo Governo do RJ, através do site da Seplag, é uma distorção, jogada de marketing no mínimo vergonhosa! Sofremos com um auxílio alimentação de 8,80/dia que mal dá para um café da manhã. 
Sofremos com um auxílio transporte de 100,00/mês que não chega nem na metade do mês. 
Sofremos com atrasos no pagamento TODOS OS MESES de nossas horas extras (RAS). 
Sof
remos com nossas promoções atrasadas.
Sofremos com corte de gratificações, reduzindo nosso salário, quando nossos agentes ficam doentes ou quando nossas policiais ficam grávidas.
Sofremos com a falta de um hospital próprio, que a PMERJ possui, e nossos policiais baleados precisam de doação de outros policiais civis quando internados.
salário inicial líquido de um agente policial civil, de nível superior, no grande Estado do Rio de Janeiro, é de apenas R$ 3.300,00 !! 
Um policial civil de nível superior, ao se aposentar, recebe um salário menor que um oficial da Polícia Militar ou de um agente do SEAP (antigo Desipe), ambos exigem nível médio para ingresso na carreira.
Sofremos com o maior abismo salarial do Brasil entre um Delegado e seu Agente de Polícia!!

CHEGA!!! CHEGA!!!

HOJE, 22/05/2014, DEMOS O ÚLTIMO VOTO DE CONFIANÇA AO GOVERNO DO RIO DE JANEIRO!! VAMOS ESPERAR ATÉ O DIA 12 DE JUNHO PARA O ACORDO SER CUMPRIDO!
Conforme pediu o Secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, durante a reunião de hoje, 22/05, no Palácio Guanabara, os Policiais Civis do Rio de Janeiro PRECISAM CONTINUAR MOBILIZADOS!!

GOVERNADOR, PARE DE MENTIR!! 
TEMOS UM ACORDO, MAS NÃO PUBLIQUE MENTIRAS!
CUMPRA O ACORDO FEITO E PARE DE MENTIR!!

Nenhum comentário: