GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Projeto Guri tem inscrições abertas para cursos gratuitos de música em todo o Estado

ão vagas para 46 polos na Capital e região metropolitana e para 300 polos no interior e litoral
Estão abertas as inscrições para novos alunos nos cursos de música do Projeto Guri em todo o Estado. São 13 mil vagas na Capital e região metropolitana, distribuídas em 46 polos. Os demais polos do interior e litoral terão mais 22 mil vagas em 20 cursos e as inscrições devem ser feitas de 3 de fevereiro a 7 de março.
As matrículas da Capital devem ser feitas até o dia 7 de fevereiro para os cursos dos seguintes instrumentos: canto, violão, cavaquinho, bandolim, violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta, clarinete, saxofone, trompete, trompa, trombone, tuba, eufônio, percussão, piano e guitarra.
Todos os cursos são gratuitos destinados a crianças e adolescentes com idades entre 6 e 18 anos que estejam matriculados em uma instituição de ensino, pública ou particular.

Para fazer a matrícula, é preciso ir diretamente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelos pais ou responsáveis, levando RG (ou certidão de nascimento) comprovante de residência e de matrícula escolar.
São duas categorias de curso, uma indicada para crianças de 6 a 9 anos e outra para crianças e adolescentes de 10 a 18 anos para o estudo de instrumentos específicos, teoria musical, canto coral e prática de conjunto.
Confira as datas e locais de matrícula:
Capital
Matrículas de 27/1 a 7/2
Sede: Largo General Osório, 147 - Luz - São Paulo - SP
Fone: (11) 3585-9888
www.gurisantamarcelina.org.br
Interior e litoral
Matrículas de 3/2 a 7/3
Sede: Avenida Francisco Matarazzo, 682 - Água Branca - São Paulo - SP
Fone: (11) 3874 - 3355
www.projetoguri.org.br

Nenhum comentário: