GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Governo do Estado disponibiliza 401 vagas para pessoas com deficiência Oportunidades foram obtidas por meio do Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência, da Secretaria do Emprego

Pessoas com deficiência têm acesso a oportunidades de trabalho exclusivas no Padef (Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência), do Governo do Estado. Nesta semana, a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho disponibiliza 401 oportunidades.
"Queremos neste ano superar a marca de 2013, quando inserimos 832 pessoas no mercado de trabalho", afirma a coordenadora do Padef, Marinalva Cruz.
Para ter acesso às vagas, é necessário se cadastrar no site do programa Emprega São Paulo, a agência de empregos do Governo paulista. Também é possível fazer o cadastro pessoalmente, em um PAT, em um posto do Poupatempo ou na sede do Padef (Rua Boa Vista, 170 - 1º Andar - Bloco 4 - Centro - São Paulo), onde o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 16h.
Os candidatos com deficiência devem apresentar, além de RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS (se possuir), laudo médico com CID (Código Internacional de Doenças) e audiometria (no caso de deficiência auditiva).

Nenhum comentário: