GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

PM vai contratar 5 mil oficiais administrativos

As novas vagas fazem parte de uma série de medidas do Governo para valorização da corporação

A Polícia Militar vai abrir concurso público para contratação de 5 mil oficiais administrativos, que deverão exercer as funções burocráticas da corporação. A medida foi publicada no Diário Oficial na última terça-feira, 4.
A contratação foi aprovada pelo governador Geraldo Alckmin com o intuito de reforçar o policiamento nas ruas, uma vez que os novos oficiais serão civis que vão substituir gradativamente soldados temporários no fim dos seus contratos.
A criação das vagas faz parte de uma série de medidas do Governo do Estado para a valorização da Polícia Militar. Como o aumento do teto salarial para recebimento do auxílio alimentação, remuneração extraordinária para policiais que trabalharem nos dias de folga e aumento dos benefícios para policiais reformados e aposentados.

Nenhum comentário: