GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O cara ficou

Nem Atlético-MG, nem Corinthians, muito menos o Shandong Luneng, da China. O volante Elias já decidiu que ou volta para o Flamengo, ou permanece no Sporting, com quem ainda tem contrato.
- A única proposta que chegou foi do Flamengo. Como as coisas estão enroladas, não chegou nada fora isso. A decisão nossa é voltar para o Flamengo ou permanecer no Sporting. Não vamos mais discutir nenhuma proposta - disse Eliseu Trindade, pai de Elias, ao site “Superesportes”. - Além do sucesso que ele fez no clube, do pré-contrato que já existia, foi o único clube que fez proposta. Hoje estamos inclinados a voltar para o Flamengo. Não estamos nem dispostos a ouvir mais propostas de ninguém. Falam que existem propostas e não chega nada - acrescentou.

Foto: Nem Atlético-MG, nem Corinthians, muito menos o Shandong Luneng, da China. O volante Elias já decidiu que ou volta para o Flamengo, ou permanece no Sporting, com quem ainda tem contrato.
- A única proposta que chegou foi do Flamengo. Como as coisas estão enroladas, não chegou nada fora isso. A decisão nossa é voltar para o Flamengo ou permanecer no Sporting. Não vamos mais discutir nenhuma proposta - disse Eliseu Trindade, pai de Elias, ao site “Superesportes”. - Além do sucesso que ele fez no clube, do pré-contrato que já existia, foi o único clube que fez proposta. Hoje estamos inclinados a voltar para o Flamengo. Não estamos nem dispostos a ouvir mais propostas de ninguém. Falam que existem propostas e não chega nada - acrescentou. http://migre.me/htGcR

Nenhum comentário: