GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Bora Imperador

O atacante Adriano segue a sua recuperação no Atlético-PR e, ao que tudo indica, está muito perto de assinar um contrato com o clube. Após o dirigente do Furacão, Antonio Lopes, admitir a possibilidade e até elogiar o Imperador, foi a vez de Luca, empresário do jogador, se pronunciar.
- Está para acontecer (a assinatura do contrato). Adriano está indo bem - limitou-se a dizer o agente.

Foto: O atacante Adriano segue a sua recuperação no Atlético-PR e, ao que tudo indica, está muito perto de assinar um contrato com o clube. Após o dirigente do Furacão, Antonio Lopes, admitir a possibilidade e até elogiar o Imperador, foi a vez de Luca, empresário do jogador, se pronunciar.
- Está para acontecer (a assinatura do contrato). Adriano está indo bem - limitou-se a dizer ao Jogo Extra o agente. http://migre.me/htmgr

Nenhum comentário: