GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Agora é a sua vez

A lesão sofrida por Anderson Silva no UFC 168, em dezembro passado, assustou os torcedores brasileiros, especialmente os que começaram a acompanhar o esporte recentemente. O campeão dos pesos-penas do Ultimate, José Aldo, por sua vez, sabe que fraturas são parte do esporte. Ele mesmo sofreu uma fissura no pé direito durante seu último combate, contra Chan Sung Jung, em agosto de 2013, e teve de desistir dos chutes baixos pelo restante da luta. Para o duelo contra Ricardo Lamas pelo UFC 169, neste sábado, o manauara promete voltar a soltar o pé, sem medo do risco de lesionar a perna.

Foto: A lesão sofrida por Anderson Silva no UFC 168, em dezembro passado, assustou os torcedores brasileiros, especialmente os que começaram a acompanhar o esporte recentemente. O campeão dos pesos-penas do Ultimate, José Aldo, por sua vez, sabe que fraturas são parte do esporte. Ele mesmo sofreu uma fissura no pé direito durante seu último combate, contra Chan Sung Jung, em agosto de 2013, e teve de desistir dos chutes baixos pelo restante da luta. Para o duelo contra Ricardo Lamas pelo UFC 169, neste sábado, o manauara promete voltar a soltar o pé, sem medo do risco de lesionar a perna. http://migre.me/hF3Fj

Nenhum comentário: