GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Agora é oficial.

Um dia após classificar como "especulação" a notícia do jornal francês L'Equipe de que Michael Schumacher estaria em processo de retirada do coma, a assessora do heptacampeão da Fórmula 1, Sabine Kehm, enviou um comunicado admitindo a informação. A porta-voz explicou que a família e os médicos do Hospital de Grenoble (França) haviam combinado de comunicar à imprensa apenas quando o procedimento fosse concluído. Porém, com o vazamento, Sabine optou por confirmar a informação. O procedimento de retirada do coma consiste na redução gradual dos medicamentos de sedação até que o paciente acorde naturalmente, o que leva em média de duas a quatro semanas. A porta-voz avisou que não serão dadas informações sobre o decorrer do processo, sugerindo que um novo comunicado será feito apenas quando Schumi acordar.

Foto: Agora é oficial. Um dia após classificar como "especulação" a notícia do jornal francês L'Equipe de que Michael Schumacher estaria em processo de retirada do coma, a assessora do heptacampeão da Fórmula 1, Sabine Kehm, enviou um comunicado admitindo a informação. A porta-voz explicou que a família e os médicos do Hospital de Grenoble (França) haviam combinado de comunicar à imprensa apenas quando o procedimento fosse concluído. Porém, com o vazamento, Sabine optou por confirmar a informação. O procedimento de retirada do coma consiste na redução gradual  dos medicamentos de sedação até que o paciente acorde naturalmente, o que leva em média de duas a quatro semanas. A porta-voz avisou que não serão dadas informações sobre o decorrer do processo, sugerindo que um novo comunicado será feito apenas quando Schumi acordar. http://migre.me/hEjqm

Nenhum comentário: