GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Mandou bem

Com uma atuação sólida e belos golpes de esquerda, Na Li finalmente conseguiu conquistar o título do Aberto da Austrália. Após perder duas finais do Grand Slam - em 2011 para a belga Kim Clijsters para e no ano passado para a bielorrussa Victoria Azarenka -, a chinesa não se intimidou com a grande sensação da competição, a eslovaca Dominika Cibulkova, de 24 anos e 24ª do ranking mundial, e venceu a final por 2 sets a 0 neste sábado pela manhã, parciais de 7/6 (7/3) e 6/0. Com o resultado, Na Li vai assumir o terceiro lugar no ranking mundial da WTA que será divulgado nesta segunda-feira. Neste ano, ela já havia vencido o torneio de Shenzen, na China, no começo de janeiro.
Foto: om uma atuação sólida e belos golpes de esquerda, Na Li finalmente conseguiu conquistar o título do Aberto da Austrália. Após perder duas finais do Grand Slam - em 2011 para a belga Kim Clijsters para e no ano passado para a bielorrussa Victoria Azarenka -, a chinesa não se intimidou com a grande sensação da competição, a eslovaca Dominika Cibulkova, de 24 anos e 24ª do ranking mundial, e venceu a final por 2 sets a 0 neste sábado pela manhã, parciais de 7/6 (7/3) e 6/0. Com o resultado, Na Li vai assumir o terceiro lugar no ranking mundial da WTA que será divulgado nesta segunda-feira. Neste ano, ela já havia vencido o torneio de Shenzen, na China, no começo de janeiro. http://migre.me/hA7UA

Nenhum comentário: