GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 2 de novembro de 2013

Suzana Alves, ex-Tiazinha, mantém 53kg com aulas de pilates

FAMOSIDADES

Suzana Alves - a ex-Tiazinha -, mantém a boa forma fazendo aulas de pilates. Aos 35 anos, pesando 53Kg, a morena ainda tem o sonho de dar aulas da atividade.
"Meu corpo mudou bastante desde que eu comecei. Hoje tenho mais elasticidade, melhor minha postura e coluna mais forte. Tenho vontade de dar aula no estúdio. Viver no universo do pilates é maravilhoso", disse ao jornal "Extra".
Com uma carreira consolidada, fazendo mestrado, dona de um estúdio de pilates e ensaiando peças, Suzana consegue esculpir o corpo do jeito que gosta.
"Acho bonito um corpo mais natural. Ele [pilates] é funcional e melhora as suas atividades cotidianas trazendo mais disposição."

Nenhum comentário: