GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 2 de novembro de 2013

Justin Bieber se encanta por "Madonna" em inferninho no Rio de Janeiro Cantor pagou caro para tirar garota de programa de termas

FAMOSIDADES

 Justin Bieber virou manchete ao curtir a noite da última sexta-feira (1) em uma famosa termas carioca e deixar o local coberto por um lençol branco.
Empolgado com duas garotas de programa que trabalham no local, o astro decidiu levar as meninas para seu hotel. Segundo a revista "Quem", ficou encantado por uma stripper cujo nome de trabalho é Madonna.
A diva do inferninho carioca cobra em média R$ 400. No entanto, o astro teve que desembolsar uma boa grana para que a moça fizesse um showzinho particular para ele fora de seu ambiente de trabalho.
Fontes garantem que Bieber pagou cerca de R$ 4 mil para "brincar" com Madonna e sua amiga, Cacau, na suíte do hotel onde está hospedado no Rio de Janeiro. 

Nenhum comentário: