GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 2 de novembro de 2013

"Amor à Vida": Choque! Mordomo Wagner revela que Jonathan é filho de César com Edith

FAMOSIDADES

O vilão Félix (Mateus Solano) terá que se preparar, pois o segredo sobre a paternidade de Jonathan (Thalles Cabral) está bem perto de ser revelado.
No capítulo deste sábado (2), o presidente do Hospital San Magno conseguirá reunir a família Khoury ao redor da mesa para mais um jantar, que na certa terminará em barraco.
Já prevendo que as coisas vão desandar, César (Antônio Fagundes) quer saber logo do filho se o jantar é algum tipo de armadilha.
Félix então, mostra a cópia do documento que mostra a doação de imóveis comerciais para Edith (Bárbara Paz) e quer saber por que o pai deu algo tão valioso para sua mulher. É claro que Aline (Vanessa Giácomo) e Pilar (Susana Vieira) também pressionam César para uma explicação.
Sem conseguir uma resposta convincente, Félix continua e mostra os papéis que provam que Jonathan (Thalles Cabral) não nasceu prematuro.
“Então, quando eu descobri a doação, eu pensei: 'realmente ele fez isso pelo Jonathan'. Mas por que, de uns tempos para cá, desde que eu me separei da Edith, o papai se apegou tanto no Jonathan? Será que nem você, doutor César, nem você, Edith, vão ter coragem de dizer o que realmente isso significa?”, dispara.
É nessa hora que o mordomo Wagner (Felipe Titto), que estava por ali, acaba soltando a bomba. “Eu sei a verdade. Sempre ouvi atrás das portas. Ele não é seu filho. O Jonathan é filho da Edith com o doutor César. E faz tempo que eu sei. O Jonathan é filho do doutor César!”, revela.

Nenhum comentário: