GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 2 de novembro de 2013

Ellen Roche comemora sucesso em "Sangue Bom": "Estou realizada"

FAMOSIDADES

Ellen Roche foi escalada para viver a funkeira Brunetty em apenas alguns capítulos de "Sangue Bom". No entanto, o desempenho da loira como a Mulher Mangaba agradou tanto que os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent VIllari decidiram manter a personagem na história até o fim.
Com isso, a atriz finalmente encontrou a oportunidade que procurava para mostrar seu trabalho.
"Era muito difícil provar o meu talento com apenas uma fala. Mas nos últimos trabalhos, tive oportunidades. E com o tempo, os colegas foram vendo que eu sou uma profissional que estuda, que chega na hora, que é séria. Estou muito realizada", contou ao jornal "O Globo".
Mesmo com o fim da produção, Ellen não terá tempo para férias. Há três semanas, a loira estava se dividindo entra as gravações finais do folhetim e o início dos trabalho do novo humorístico da Globo, "Divertics". 
Na atração, a beldade vai repetir a parceria com o diretor Jorge Fernando com quem trabalhou em "Ti-ti-ti" e "Guerra dos Sexos". "Estou sempre em busca de desafios, quero aprender. E não tenho medo de dar minha cara a tapa. No 'Divertics', farei vários personagens em diferentes esquetes."

Nenhum comentário: