GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 2 de novembro de 2013

Após recusa de artistas, Record chama Galisteu para mais um "Domingo da Gente"

FAMOSIDADES

Adriane Galisteu estava confirmada como apresentadora apenas do primeiro programa "Domingo da Gente". Entretanto, vai ficar mais um tempinho à frente da atração.
O motivo? A Record continua com dificuldades para convencer cantores a gravarem como apresentadores do dominical, numa espécie de rodízio semanal até o fim do ano. Um dos motivos da recusa seria que alguns artistas temem se queimar com a TV Globo.
Sendo assim, a loira foi convidada a gravar uma segunda edição do dominical. Ela, aliás, voltou aos estúdios na última quinta-feira (31), segundo o "Notícias da TV".
E não é apenas no núcleo de apresentadores que o "Domingo da Gente" não encontra artistas. O "Quadro da Omelete", que fará parte do dominical, também está sem convidados corajosos.
A brincadeira consiste em uma celebridade quebrar um ovo na cabeça da outra. O "Quadro da Omelete", como vem sendo batizado, será atração do "Domingo da Gente", que estreia dia 10.
Diante da recusa de cantores, a emissora vem convidando artistas da casa: Rodrigo Faro topou, e Marcos Mion ainda não confirmou quando irá gravar. A Record também teve de oferecer alternativas à brincadeira: ao invés de levar ovo na cara, o convidado recebe no rosto jatos de água e tortas coloridas. Rodrigo Faro preferiu água; Otávio Mesquita, tortas coloridas.
Para quem não sabe, a brincadeira é uma cópia da TV americana. O quadro, com algumas variações, foi apresentado no "The Late Night Show with Jimmy Fallon", da NBC.
O "Domingo da Gente" estreia dia 10 de novembro. 

Nenhum comentário: