GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de novembro de 2013

Mulata Globeleza: Globo enfrenta dificuldade para escolher vencedora do concurso

FAMOSIDADES

O concurso “Mulata Globeleza”, realizado para encontrar a nova dançarina das vinhetas de Carnaval da Globo, tem deixado os produtores da atração de cabelo em pé.
Os responsáveis por buscar a beldade que substituirá Aline Prado em 2014 não estão nem um pouco satisfeitos com as candidatas, de acordo com o jornal “O Dia”.
Os boatos nos bastidores da atração dão conta de que as mulheres inscritas são “siliconadas e marombadas”. Em contrapartida, a emissora procura uma mulher com corpo totalmente natural.
Ainda assim, o concurso segue como quadro do “Fantástico” e deve ter dez finalistas anunciadas ainda em novembro. A previsão é de que a vencedora seja escolhida em dezembro.
O desespero é tanto para achar uma nova Globeleza, que o site do programa dominical divulgou uma nota pedindo para o próprio público ser “olheiro”. Caso alguém conheça uma moça que tenha simpatia e saiba sambar, deve enviar informações.

Nenhum comentário: