GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de novembro de 2013

Maldade pura! Em “Amor à Vida”, Aline planeja livrar-se do filho após se vingar de César

FAMOSIDADES

Aline (Vanessa Giácomo) vai despertar ainda mais indignação dos telespectadores nos próximos capítulos de “Amor à Vida”. Isso porque, assim que finalizar sua vingança contra César (Antonio Fagundes), a vilã revelará que pretende se livrar do filho que teve com o veterano.
Em conversa com Mariah (Lúcia Veríssimo), a ex-secretária vai demonstrar que não sente nenhum carinho pelo pequeno.
“Eu não ligo a mínima para aquele moleque chorão, que vive sujando fralda. Depois que acabar essa história com o César, eu dou o bebê para o primeiro que aparecer. Ele baba na minha roupa, sabe? E eu tenho que fazer cara de alegre e dizer: 'babou'", dirá, de acordo com o jornal "O Globo".
Chocada com o que ouve, Mariah contará que gostava muito de cuidar de Paloma (Paolla Oliveira) quando ela era criança e reclamará do fato de Aline ter tentado separar a filha de Bruno (Malvino Salvador).

Nenhum comentário: