GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de novembro de 2013

Desabafo! Naldo faz grave acusação contra ex-mulher: “Ela tentou me matar duas vezes”

FAMOSIDADES

Preocupado com a educação do filho e com a saúde da atual esposa, Mulher Moranguinho, Naldo quebrou o silêncio sobre as acusações de sua ex-mulher, Branka Silva, e se defendeu.
Segundo o cantor, a antiga companheira já tentou tirar sua vida: “Branka foi atrás de mim duas vezes armada, para me matar. Tenho provas disso. Pessoas de uma rádio aqui do Rio viram, pessoas que trabalham comigo, minha banda. Numa das vezes, tive que dar dinheiro a ela para tomar a arma que ela tinha comprado e joguei fora”, revelou.
A ex, inclusive, teria o hábito de fazer ameaças constantes. Fato que levou o funkeiro a cuidar mais de sua segurança: “Era de madrugada, cinco horas da manhã, ligação, mensagem me xingando, xingando minha mulher. Hoje, temo pela minha vida e a da minha mulher. Tenho que andar me resguardando o tempo inteiro, por questões de segurança, porque não sei se ela pode atentar contra a minha vida e a da minha mulher”.
De acordo com Naldo, quem mais sofre com essas perseguições, no entanto, é sua atual parceira: “Ellen vive à base de medicamentos e de tratamento médico porque tudo isso fez muito mal a ela. O fato de ela ser xingada, de terem colocado palavras baixas denegrindo sua imagem. Desde a primeira viagem internacional que fizemos juntos fomos atacados”.
Procurando esclarecer a divisão de bens após o fim do casamento e rebatendo as acusações de ser um mau pai, Naldo contou que quando se separou de Branka ganhava R$ 1 mil de cachê. Na época, chegou a deixar tudo o que tinha para ela na partilha.
“Eram duas casas. Eu dei a ela, não dividi, deixei lá e saí com a roupa do corpo. Fui morar de aluguel num cubículo que era uma sala, um quarto e um banheiro. Tem quatro anos que eu me separei e esse tipo de notícia não era tão frequente. Por que será? Bastou eu comprar uma casa e um carro para tudo vir à tona. Acho injusto, parece que larguei a coitadinha ontem...”
O artista ainda comentou a respeito da pensão que paga a Pablo, seu filho, e deixou bem claro: “O valor foi fixado em R$ 25 mil. Dá para um adolescente viver muito bem com isso. Antes, pagava R$ 5 mil. Fora o aluguel da casa em que os dois moravam. E isso passava de R$ 10 mil. Dei um Astra à ela, na época. Basta você olhar as redes sociais do meu filho para ver que ele não é maltratado. Será que a mídia já deu essa notícia? Que ela deu uma moto para o meu filho com o meu dinheiro? Meu filho tem 16 anos e já tem uma moto de 350 cilindradas”.
Naldo também afirmou se entristecer por estar longe de Pablo e não conseguir ajudá-lo. “Há pouco tempo descobri que ele está há quase quatro anos sem estudar. Branka argumenta que foi por conta do relacionamento, mas foi ela que tornou isso público por meio das redes sociais. Em 2011, matriculei ele numa escola particular, um dia depois ela o tirou. Desde que nos separamos, tento que ele volte a estudar. Assim como botei ele no Flamengo para jogar basquete, fazer natação e musculação e ela tirou.”
Sobre o fato de não ter ido à público antes para dar sua versão sobre as declarações de Branka, o cantor explicou: "Quis poupar meu filho".

Nenhum comentário: