GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de novembro de 2013

Dani Bolina desabafa sobre perseguição de fã: "Isso está ficando sério"

FAMOSIDADES

Na manhã deste sábado (9), Dani Bolina resolveu usar seu Twitter para desabafar contra um fã que tem causado transtornos em sua vida.
A ex-Panicat contou que já recebeu inúmeros telefonemas do tal rapaz e que teve contas falsas criadas por ele nas redes sociais.
“Ontem recebi inúmeras ligações daquele menino que se diz fã, fez Face e Instagram 'fake' meu. Ele teve a capacidade de ligar na minha loja e ainda queria minha simpatia! Mandei tomar no *** para baixo! Esse menino esta me perseguindo e isso está ficando sério”, relatou em sua conta no microblog.
A bela, inclusive, adiantou já estar tomando providências contra o tal perseguidor. “Não tenho o costume de destratar as pessoas, só que um menino como ele, que fez o que fez, até pediu para as pessoas denunciarem meu próprio Face e Instagram verdadeiros inventando que fui hackeada, tenho preguiça. Fui estúpida, sim! Estou tomando as devidas providências contra ele!”
Em resposta a uma seguidora, que comentou que o homem era um "psicopata", Dani concordou: “Também estou achando”.

Nenhum comentário: